Pense num vacilo!

Tudo começou quando hoje resolvi buscar em alguns sites os preços dos frequencímetros. Minha mulher também estava fazendo o mesmo e mandou pro meu email uma recomendação de um que ela viu no site da Oregon. Segue o texto da recomendação:

Sr(a) Santiago!

O seu amigo(a) Raquele utilizou o sistema de indicação em nossa loja virtual e redigiu a mensagem a seguir:

Se esse tiver em promoção, quero esse!

Na mesma hora respondi com o seguinte email:

Esse é muito show. Pelo cronometro de voltas. Muito legal.
Quer esse?
pede vai.
pede.

Você agora está ficando com sono.
Você só está ouvindo a minha voz.
Compre esse monitor cardiaco.
Compre esse monitor cardiaco.

hihihi!!!

Só uma coisa, ele não tem o TapLens e não tem o vibra.

Depois recebo o seguinte email em respota a esse meu último:

Olá, Santiago,

Obrigada pela preferência por nossos produtos, espero que esta técnica de hipnose funcione. Para ajudá-lo, estou enviando um cupom de [aqui tem o valor]% de desconto para compra através de nosso site:

[aqui tem o número do desconto]
Val: 31/08/10

Atenciosamente,
[nome do funcionário]

Loja Oregon Scientific

Vejam só o tamanho do meu vacilo. Ao responder, respondi não para minha mulher, mas para a Oregon. Caramba, que vacilo. Ainda mais com um texto desse.

Bom, agradeci o desconto e já mandei para minha mulher descidir se vai usar. Claro, pedi desculpas.

Não é a primeira vez que me confundo com o Encaminhar e Responder do email, mas essa foi a mais vergonhosa.

Publicado em 11 de agosto de 2010, em Autor e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

