Retirei o Número de Peito da Carreira Jurídica – Natal

Pois é, fui agora na hora do almoço pegar o kit da Carreira Jurídica, mas não é bem assim um kit que possa se dizer: “Nossa, que kit!”. É na verdade só o número de peito.

Bom, a inscrição foi baratinha, então justifica. Eu acho.

Levei um mapa impresso do que acho que será o trajeto da corrida. Tava meio tumultuado lá na hora, mas o fotografo que sempre tá nas corridas viu o mapa e falou que é aquilo mesmo. Para ver o mapa que estou falando, dê uma olhada em alguns posts anteriores a esse.

Nos vemos lá.

Publicado em 20 de agosto de 2010, em Retirada de Kit e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

