Solte o verbo no Natalcrono.

O site NatalCrono criou um espaço para nós corredores de rua darmos nossa opnião.

Segue abaixo texto tirado do próprio site:

——

Apresentamos mais uma novidade no portal Natalcrono.com!!

Acabamos de criar mais um canal de entretenimento para os internautas: “A Pesquisa de Satisfação”.

Foi criado com o objetivo de coletar todas as opiniões possíveis sobre os pontos chaves do eventos realizados aqui no Estado e Nordeste.

Perguntas como:

Expectativas, Local da Prova, Percurso, Hidratação, Camiseta, Medalha, Kit pós-prova, Atendimento, Entrega do kit pré-prova, Estacionamento, Guarda- volumes, Vestiários, Sanitários, Informações divulgadas sobre a prova no pré-evento (site), Divulgação de resultados, Área Médica, Locução e etc..

Sabemos que sempre podemos melhorar, por isso gostaríamos de sua opinião em nossa pesquisa.

Todos os dados coletados nesta pesquisa serão entregues aos organizadores do evento, ficando sob nossa (Natalcrono.com) responsabilidade, apenas a coleta dos mesmos.

Abraços a Todos,

Equipe Natalcrono.com

——

A pesquisa já começa com a II Meia Maratona de Natal.

Clique aqui para mais informações.

Anúncios

Publicado em 20 de setembro de 2010, em Divulgação, Pesquisa e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Agradeço a parceria e metam a boca no trombone!

  2. Os eventos de corridas de ruas realizada por várias empresas de Natal realmente está sendo útil para a população, tanto na forma de estimular a atividade física, como interagir com os demais participantes, amigos e etc. O que está me deixando indignado, não só eu, mas muitas das pessoas é, o preço do valor da inscrição. Lembro-me que quando decidi participar desse tipo de evento, o valor não era tão alto, pois dava pra mim pagar a minha e da esposa. Os eventos atuais o preço da inscrição está um absurdo, porém, colocaram datas para efetuar as inscrições, se passar daquela data o valor aumenta. O kit também está deixando muito a desejar, alguns eventos dispõem de camisa ecológicas e esta é muito fraca, só dar pra usar uma corrida. O kit alimentação entregue aos atletas ao finalizar à prova é muito fraco. De acordo com o valor que pagamos no ato da inscrição, daria pra comprar um kit alimentação mais nutritivo e com pelos menos um energético. Muitas das corridas é realizada na Prudente de Morais e pra quem se inscreve nos 10k, precisa dar duas voltas pra completar à prova, isso já virou rotina e desestimula o atleta. Acredito que alguns desses eventos já está na hora de mudar esse percurso, colocar no percurso dos 10k, uma volta só. Participei da corrida histórica de Natal, gostei do percurso, porém àquelas ruas apertadas se tornava um risco. Quando agente passava na ida, já tinha gente retornando, com isso ficou muito apertado, quase que batendo uns aos outros, vendo a hora tropeçarmos e sofrer um acidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: