P, M ou G?

Minha mulher que chamou-me a atenção para este fato bem interessante e sempre presente nas corridas. O tamanho das camisas.
Todo atleta de corrida de rua gosta de ganhar as camisas da corrida. Alguns guardam como recordação, outros usam no dia-a-dia para mostrar que estiveram lá e por aí vai.
No momento de fazer a inscrição, respondemos qual o tamanho da camisa (ou camiseta) que queremos. A questão é… as blusas são unisex. Mulheres e homens, por incrível que parece, são diferentes. Isso mesmo! São diferentes!
O tamanho “P” masculino quase sempre é equivalente a um “M” feminino. É só ir em qualquer loja de roupa e comparar.
Nas corridas você pode ver os homens com o tamanho que escolhou da blusa, já as mulheres normalmente estão usando algum Top e a blusa folgada por cima.
Por que não fazer blusas de acordo com a inscrição?
Problemas na lojistica?! Fala sério!
Anúncios

Publicado em 5 de outubro de 2010, em Autor, Problemas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Pois é Santiago, os organizadores entendem essa situação, mas…vou te explicar o que acontece na maioria das vezes…O organizador da prova deixa as inscrições para o evento contando com o valor para pagar as camisetas que en nossa região em poliamida custo entre R$ 15 e R$ 20,00 a unidade para quantidades consideráveis, então as confecções entregam antes do dia da prova e o organizador sem ter os tamanhos de todos pede quantidades aproximadas causando transtorno reais na logística…que influencia diretamente nas mulheres vc está certo. Uma recomendação de nós da ASSESSOCOR é que o organizador da prova tenha uma fornecedora que entenda melhor os eventos, e priorizar as inscrições antecipadamente para ter todos os tamanhos necessários…fica aí uma dica…

    • Não imagino a dificuldade que deve ser organizar uma corrida. Na verdade aproveito para pedir desculpas pelo último parágrafo do post, pois ficou parecendo que o problema é apenas da organização de uma corrida. Quando na verdade existe, como o Caio falou, uma dependência de outras empresas, como é o caso das camisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: