Peguei o kit da Platinum Running

 

Peguei agora ao meio dia o kit da corrida Platinum Running.

Conteúdo da sacola:

– Camiseta

– Número de peito

– Macarrão Instantâneo

– Pó para refresco

– Adoçante

– Chiclete

– Sucrilhos

Minha mulher pediu para eu me controlar e ter cuidado com as críticas, mas tá difícil. Achei legal o fato de ter esses alimentos, mas apenas o sucrilhos tenho coragem de consumir antes de uma corrida. Refresco é água suja de tinta. Quando falaram de brindes na divulgação da corrida, imaginei boné, squeeze, chaveiro ou algo do tipo.

Não conferi o meu kit na hora, deixei pra ver quando fui merendar* e observei que não tinha o chip de cronometragem. Liguei pra Platinum e fui informado que não haverá uso de chip. Será cronometragem manual, mas apenas para os 10K. Então pessoal que for correr os 5K levem os seu cronômetros.

Espero no dia da corrida ver algo que compense o valor da inscrição acima da média das corridas daqui do estado.

 

*no Ceará é o mesmo que lanchar.

Publicado em 29 de outubro de 2010, em Retirada de Kit e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

