Corrida do Carteiro será dia 19 em Natal

carteiroligeirinho.blogspot.com

 

A Corrida do Carteiro será dia 19 de dezembro de 2010, com largada as 17h na lateral do Colégio Atheneu.

As inscrições estão encerradas.

Agora vem a parte chata. Quando as inscrições foram abertas, eu me inscrevi, mas no mesmo dia soube do adiamento da corrida. Devido ao clima de incerteza, prefiri não pagar e só me inscrever quando houvesse uma data certa. Durante o período em que não se confirmava uma data, o campo para incrição no site do evento estava bloqueado. Agora, repentinamente, as inscrições estão encerradas e não pude fazer a minha. Ou melhor, fiz mas não paguei e não sei se pagando o boleto que tenho vai dar certo.

“E agora José?”

Uma pena! Ficaremos de fora dessa?

Bom, vou mandar um email para organização para ver no que dá.

Abraço.

Publicado em 9 de dezembro de 2010, em Divulgação e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

