Pura falta de tempo. Só isso.

Tem corridas, o blog tem recebido visitas, as pessoas estão comentando e por que não tem novos posts?
Pura falta de tempo.
Mesmo que os posts fiquem exporádicos, estarei sempre postando algo.
A pouco tempo recebi um email da Unika pedindo o meu contato. Outro dia a Runner’s entrou em contato. Sinal que graças a vocês, o blog tem aparecido.

Vamos, que vamos!
Abraço.
Santiago.

Publicado em 23 de março de 2011, em Autor. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. vicentedudman2012@hotmail.com

    Como vai Santiago? Parabens pelo blog. O tempo é curto mas é assim mesmo. No corre-corre do dia-a-dia e agente querendo atender a tudo termina faltando tempo para algumas coisas. Mas seu blog está muito bom.
    Estou contando com você, com a sua presença mais uma vez na 6ª CORRIDA DE RUA “VICENTE DUDMAN” em serra Caiada/RN, que será realizada no dia 25 de fevereiro de 2012, último sábado do mês. Gostaria que convidasse seus amigos para virem com você prestigiar nosso evento, isso me deixaria muito honrado tê-lo aqui conosco. Não tenho apoio de ninguém para esse evento, faço porque sou amante do atletismo e acho que vale apenas. conto com você meu amigo.
    Um forte abraço. VICENTE DUDMAN.

Deixe um comentário

