Nessa corrida vou estrear um GPS!

Sempre fiquei babando com os GPS do pessoal nas corridas. O Felipe (natalcrono) tem me dado carona no 405 dele, marcando o pace e dando as informações durante o trajeto. Bem legal.
Ontem caiu a ficha que o meu celular tem GPS e pensei que talvez tenha um programa de GPS voltado para corridas. Pois não é que tem! Na verdade tem vários, mas irei destacar o que irei usar nessa prova de sábado. O programa é o Sports Tracker.
O programa mostra mapa, pace, velocidade, tempo, altitude, bpm, calorias e acho que é só. Vejam bem, o programa mostra bpm, bastando para isso usar uma cinta apropriada, por exemplo, da Polar. A cinta nem é cara, custa cerca de R$250,00.
Bom, fazendo os cálculos: celular com GPS R$400,00; cinta Polar R$250,00; Total R$650,00. Pois é, por 650 bilas você tem um frequencimetro com GPS + um celular que tem mais mil e uma utilidades.
Não uso mais frequêncimetro em corridas, então a cinta não irá fazer falta nessa prova. Qualquer coisa usaria meu Oregon (que por sinal quebrou a pulseira:-).
Fica a dica! Depois digo como foi.

obs.: meu celular é o Nokia 5230 e o programa peguei na OviStore.

Publicado em 13 de maio de 2011, em Dica, Resultados, Software e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

