Night Run Natal

Circuito de corridas noturnas de Natal.
Todos os meses um percurso diferente.
Edição 1: Percurso Petrópolis.
Dia: sábado 11 de junho.
Concentração as 17h.
Distâncias: 4k e 8k
Chip descartável.
www.nightrunnatal.com.br

Publicado em 15 de maio de 2011, em Divulgação e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Boa tarde?
    Parabéns pelo excelênte pela divulgão, mas não estou conseguindo abrir o link da corrida noturna de rua: http://www.nightrunnatal.com.br, podera me informá qual o problema?

    Aguardo a resposta o mais rápido possível para não perder o período das inscrições.

    Atenciosamente,
    Neto

  2. Poderia também informá quando irá começar as inscrições? No site da corrida não está liberado para fazer as inscrições.

    At,
    Neto

  3. As inscrições estarão abertas a partir das 14:30h de hoje.

    • Bom dia?

      Não estou conseguindo abrir o site para efetuar minha inscrição, “NÃO ABRE TOTALMENTE”. Poderiam me informar qual o problema?

      Estou precisando fazer minha inscrição com urgência para não perder essa ótima corrida noturna.

      At,
      Neto

  4. Neto, acabei de dar uma conferida no site e abriu beleza. Tente abrir por outro navegador. Caso esteja usando o Internet Explorer, pode então tentar o Firefox ou o Chrome. Abri pelo meu smartphone e, como disse, deu certo. Qualquer coisa, tente contato com a organização pelo email nightrunnatal@unikaeventos.net, que eles tem sido bastante solicitos em responder aos emails.
    Abraço.

    • Não estou conseguindo nem no Internet Explorer nem no Firefox. Estou em um computador compartilhado de empresa, ontem pela manhã abrir normalmente, a tarde foi que apareceu esse problema. É a primeira vez que está acontecendo isso.

      At,
      Neto

  5. Bom, em empresas existe inúmeras maneiras de barrar conteúdos da web. Pode-se permitir a abertura de um site, mas barrar a execução de scripts, ou flash, por exemplo. As vezes pode ser apenas na própria máquina. As variáveis são muitas.

  6. Caro Santiago.
    Efetuei o pagamento do refirido boleto em questão, no dia 19/05, e e eviei um email para comercial@unikaeventos.net para que me enviasse a comfirmação da quitação do referido débito, pois paguei no cartão de crédito, e preciso da confirmação para não perde as vagas.

  7. o meu boleto molhou tem como mandao ultro para mim obrigado.

  8. Santiago Vieira

    Entre em contato com o email: comercial@unikaeventos.net

  9. Robertinho de Oliveira

    Não vou perder uma!!!

  10. Gostaria de saber se vocês sabem quando será a próxima corrida aqui em natal??

    • Previsões (não astrológicas) para Agosto: Platinum, Night Run e OAB. Ainda não encontrei confirmação de nenhuma dessas.
      Confirmado a II Corrida da Mulher para o dia 20 de Agosto.
      Abração.

      • Santiago! Já estamos entrando em agosto! Gostaria de saber se vc já tem alguma infromação mais precisa a respeito de alguma corrida para agosto!
        Aguardo contato!

      • Oi, Jarbas!
        Bom, além da Corrida da Mulher, teremos no dia 27 de agosto a Carreira Jurídica.
        Logo estarei atualizando o calendário.
        Abraço.

Deixe um comentário

