Como foi a III Corrida Noturna do SESI

Pessoalmente essa corrida começou já na hora de sair de casa, pois acabei chegando apenas 6 minutos antes da largada. Só deu tempo de tirar o agasalho e correr para a largada. Pensem num nervosismo, mas deu tudo certo. Bom, então vamos ao Como foi.
O SESI sabe fazer uma corrida de rua. Havia uma baita estrutura, com direito a jogo de luz (incluindo aqueles canhão tipo sinal do Batman), som de primeira, banheiros, tendas (não deu tempo de ver o que tinha), e muita organização.
A largada foi no horário e sem atropelos.
Durante o percurso observei que havia banheiros químicos no canteiro central, isso é muito bom. Ninguém sabe quando vai apertar durante uma corrida.
O trajeto estava bem sinalizado e as ruas interditadas. Parabéns ao trabalho da Polícia de Trânsito e ao Agentes de Trânsito de Natal.
Achei que houve algum problema com os batedores do masculino, pois apenas o primeiro colocado estava com batedor, um pequeno pelotão que vinha mais atrás não contava com batedores e tiveram dificuldades em passar pelos outros atletas.
Havia água bastante água nos postos de hidratação.
Durante o trajeto tinha uma tenda temática junina com bandeirinhas e música. A maioria dos atletas, incluindo a mim e minha esposa, passamos por essa tenta, mas pelo que percebi ela era apenas para ornamentação. Pensei que era o tapete do chip, mas não. Bom, não deixou de dar mais um ânimo pra prova.
Na chegada observei que tinha um telão exibindo a cara do povo chegando. Muito legal! Pois quem vai acompanhar a corrida, pode ficar de longe e ainda ver o seu atleta chegar.
No pós-chegada havia água e um povo sem noção que acha que ali é alguma área vip pra bater papo. Estou falando dos próprios atletas que mesmo que não tendo que devolver nenhum chip, ainda ficaram amontoando ao invés de pegar logo a sua água, medalha e kit de lanche.
O SESI distribuiu um suco de couve muito bom! Darei a receita em outro post.
Não pude ficar para a festa da entrega dos troféus, mas minha esposa cumpriu o papela de acessora de imprensa e fez a cobertura das premiações via Twitter (@noonrunner).
Parabéns ao SESI e a FNA pela organização de mais uma corrida tão agradável e segura.

Anúncios

Publicado em 5 de junho de 2011, em Como foi... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: