Inscrições para Meia Maratona de Natal 2011

Valor: R$30,00.

Clique aqui para inscrever-se.

Publicado em 17 de agosto de 2011, em Inscrição e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ôpa, Jacinto.
    O blog NoonRunner não pode te ajudar nessa, pois não fazemos parte da organização da prova.
    Abraço.

  2. JOAO MARIA DA SILVA

    ESTOU QUERENDO FAZER A MINHA INSCRIÇÃO NA MEIA MARATONA DE NATAL-2011, O CLUBE DO CORREDOR DIZ QUE EU TENHO UMA SENHA, SINCERAMENTE NÃO SEI SE ESQUECI E NÃO VI A REFERIDA SENHA. NÃO TEM TELEFONE PARA ENTRAR EM CONTATO COM O CLUBE DO CORREDOR, ELES PEDEM QUE ENTREMOS EM CONTATO ATRAVÉS DE EMAIL, PROCEDI DESTA FORMA, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO ME RESPONDERAM NADA.

    • Opa!
      João Maria, o único contato que também tenho com o Clube do Corredor é através de email, por isso não posso te ajudar.
      Lembrando que o blog NoonRunner não tem qualquer envolvimento com a Meia Maratona ou o Clube do Corredor, a não ser o de divulgar voluntariamente o evento.

      Abraço.

      • JOAO MARIA DA SILVA

        OBRIGADO, SANTIAGO VIEIRA, MAS, TENTAREI OUTROS CAMINHOS, O RUIM É QUANDO NÃO SE TENTA. BUSCAREI OUTROS, SE NÃO FOR POSSÍVEL TUDO BEM, MAS LUTEI. UM FORTE ABRAÇO.

  3. ACONTECEU O MESMO COMIGO, COMO O RESPECTIVO CORREDOR QUE TB ESCREVEU ANTES DE MIM…(JOÃO MARIA) ESQUECI A TAL SENHA A ENVIEI VARIOS E-MAIL MAS NINGUEM DA ORGANIZAÇÃO DESSE EVENTO PODE RESPONDER OU DAR UMA SATISFAÇÃO… FOI ATÉ PERDER O PRAZO DE ME INSCREVER.
    QUERO DEIXAR MEU APELO POIS NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA DE VOCÊS.
    QUE DESORGANIZAÇÃO DESSA “ORGANIZAÇÃO ” DO EVENTO.

  4. Há a possibilidade de se fazer a inscrição não sendo online? Diretamente?

    • Ôpa, Rafael.
      No site do evento não fala nada sobre inscrição na hora e normalmente eventos desse porte, e mesmo boa parte dos de menor porte, não fazer inscrição na hora.

      Abraço.

  5. eu quero ver seu tempo everaldo

Deixe um comentário

