Oregon na assistência.

Não faz muito tempo minha esposa teve problemas com o frequencímetro Oregon. O problema era a carcaça que estava deformando. Foi feito o contato e envio para a assistência, que foi bastante solícita. Os Correios foi quem não colaborou, dando inclusive como estraviado o frequencímetro, porém foi encontrado e entregue.
Agora foi minha vez de mandar meu frequencímetro, também da Oregon, para assistência. O problema do meu foi a pulseira que partiu, na altura dos furos de regulagem. A assitência novamente respondeu aos emails e mandou o código para envio pelos Correios.
Vamos ver como irá se desenrolar essa estória.

Publicado em 31 de agosto de 2011, em Equipamentos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Bom Dia td bem?

    Deu certo com o seu frequencimentro? O do meu namorado quebrou tb, e eu queria saber se é possivel arrumar e como eu devo fazer….
    Poderia compartilhar a experiencia comigo?

    Aguardo
    Obrigada

    • Olá, Rafaela.
      Tudo bem por aqui, só não com o meu Oregon.
      Bom, na verdade houve uma pequena confusão e eu não deveria ter entrado em contato com a Oregon, mas sim com a seguradora, pois já estava no período da Garantia Estendida.
      O problema agora é que após algumas ligações para a seguradora, ela informou que não iria trocar o meu frequencímetro, pois ele não estava disponível no mercado, mas iriam ressarcir o valor do equipamento.
      Isso já tem mais de um mês do último contato deles. Devido a correria do dia a dia, acabo esquecendo de ligar, mas irei entrar em contato novamente e ver o que será decidido da vida.
      O frequencímetro da minha esposa foi trocado sem problemas, mas o bicho voltou a soltar a carcaça. Ficou feio, e como já passou da garantia, não vamos mais mexer nele. Agora preferimos partir para um Polar ou Garmin.
      Bem da verdade, estou de olho na cinta com Bluetooth da Polar, pois daí da pra conectar ao iPhone e usar o Sport Tracker.

      Abraço.
      Qualquer coisa, estamos aí!

Deixe um comentário