Entrega dos kits do Circuito Nordestão

Acontece até amanhã, das 8h as 20h, a entrega dos kits do circuito Nordestão.
A entrega será feita nas lojas da rede.

ATUALIZAÇÃO
Os kits estão sendo entregues hoje na Praça Cívica do Campus da UFRN. Para retirar o kit é necessário o comprovante de inscrição, documento e 1kg de alimento.

Anúncios

Publicado em 8 de setembro de 2011, em Retirada de Kit e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. No site dizem que é do dia 5 ao dia 9. Fui na loja da Salgado Filho e disseram que será só dia 9. Dei viagem perdida.

    Outra coisa: paguei já tem muito tempo e não encontro o comprovante. Aproveitei pra questionar isso… a resposta que tive foi que não teria jeito! Terei que encontrar o comprovante.

    Achei muito desorganizado/amador/confuso esse circuito. Para quem está comemorando um aniversário, cobrar e ainda não dar R$1,00 de prêmio, esperava mais!

  2. Lúcia Helena Miranda de Paulo

    Minha primeira corrida foi essa dia: 10/09/11., gostei demais, corri os 5 km, pensei que não fosse consegui, por ser a primeira vez, mias consegui, fiquei muito animada, e agroa vou participar de todas, minha colocação: 257 fiz em 31:21 no ritmo: 06:10( isso não sei o que significa).

    ACHEI MUITO ORGANIZADA. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!

    OBS: SÓ NÃO GOSTEI, DOS SORTEIOS, PORQUE NÃO TIREI NADA, KKKKKKK
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

  3. Oi Lúcia, parabéns pela sua primeira prova e sem dúvida a corrida de rua é viciante. Participamos das provas mesmo com alguma lesão, não da pra ficar só olhando.
    Quanto ao ritmo, também chamado de pace, é o tempo que você fez a cada km. Na verdade esse que eles passam é uma média. O ideal é usar um cronometro com contador de volta, onde a cada km você registra o seu pace. Eu uso um GPS que a cada km registra o pace, o que é muito bom. Outra opção é determinar os tempos que você quer fazer em cada km, anotar no braço, e quando passar nas marcações dos km conferir o ritmo. Isso quando tem as placas. Planejar o pace evita uma quebra durante a prova e faz você competir contra se próprio.
    Abraço.

  4. Só mais uma coisa Lúcia, o blog NoonRunner não teve nenhum envolvimento na organização da prova do Nordestão. Os elogios vão para o Nordestão, ChipTiming, FNA e todos que trabalharam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: