Sports Tracker + iPhone

Estou aqui para falar novamente do Sports Tracker, lembrando que não ganho um centavo com isso.

Bom, esses dias troquei meu celular Nokia 5230, o qual usava nos meus treinos e provas pra registrar via GPS diversas informações. Agora estou com um iPhone 3G e logo que peguei o aparelho fiz a instalação do Sports Tracker e fui pra rua fazer os testes.

A emoção foi grande ao completar o primeiro quilômetro e uma voz dizer meu tempo e que havia feito a primeira volta. Quando fui para o segundo quilômetro, a voz agora dizia o quilômetro, o tempo da volta e o tempo total.

Meu olhos se encheram de lágrimas, foi algo emocionante.

Sei que parece bobagem, mas você ter todo o registro de seus treinos e provas de maneira tão detalhada e a um custo tão baixo é muito bom.

Lembrando que tem a cinta que se conecta ao aparelho e pode ser adquirida no próprio site do Sports Tracker.

Outra coisa legal foi que bastou logar no programa e ele pegou do site todos os meus registros anteriores.

Caso você treine ouvindo música e bata algumas fotos durante o trajeto, isso também irá ficar registrado e tudo pode ser compartilhado em redes sociais ou no próprio site do programa.

Galera, vale conferir.

Publicado em 18 de janeiro de 2012, em GPS, iPod / iPhone, Software e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

