Por que suplementação é tão polêmico?
Não sei!
Simplesmente não sei, mas sei que gosto, na verdade amo, suplementação e que também gosto de conversar sobre o assunto.
Nas academias esse é um assunto aberto, já na corrida de rua é meio perigoso falar de suplementação.
Como frequento os dois mundos, vejo as duas realidades. Na academia o pessoal cai de cabeça na suplementação, limitados muitas vezes pelo fator financeiro, já na corrida de rua é quase unânime ficar apenas no carboidrato.
Tenho bastante dúvidas sobre suplementação e já procurei nutricionistas que teimam em passar uma dieta boa, porém impraticável. Não tenho tempo pra tomar um café da manhã tão caprichado, lanches só as vezes, no almoço é o tradicional e o jantar é lá pela faculdade mesmo.
Então apelo para a auto-suplementação.
Agora vem um porém. Mantenho esse blog e sei que tenho certas responsabilidades sobre o que escrevo aqui, mas esse é um blog que não deve e não teme (êita!). Feito por uma pessoa comum que malha, corre e que vive na labuta diária. Não sou da área médica, de saúde ou coisas do tipo. Sou estudante de administração, analista de suporte de informática, árbitro de atletismo e mais algumas coisas irrelevantes. Então sei que quem lê (se alguém lê) esse blog sabe que aqui não é escrito teses de doutorado e sim opiniões e idéias fundamentadas em pesquisas sérias (Google) e a vontade de compartilhar conhecimento.
Bom, porque tanto blá-blá-blá. Por que resolvi que em meios aos posts, vez por outra falarei sobre suplementação. Trarei aqui algumas dúvidas esclarecidas em fóruns e postarei também dicas e artigos sobre o assunto.
Ôpa! Já ia esquecendo de em usar as palavras Bomba e Anabolizantes. Isso porque essas duas palavras são mágicas para trazer visitas ao blog.
Isso mesmo! Um dos posts com mais visitas aqui no blog é o que coloquei uma ilustração sobre os malefícios dos anabolizantes e intitulei “Bomba é bomba!”. Vejam aqui.
Pois é, pessoal. Espero assim trazer mais conteúdo e poder esclarecer alguns assuntos.
Aguardem.
Abraço.
Publicado em 31 de janeiro de 2012, em Alimentação, Saúde e marcado como Suplementos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1